por Telma Ohori

A Secretaria de Esporte e Lazer – SEL de Marília realizou no dia 21/12/09- (segunda feira) com inicio as 18:00 h no auditório da Prefeitura Municipal de Marília, a entrega de Troféus Destaque Esportivo do Ano de 2.009.
O evento contou com a presença do Prefeito, dos Secretários de:- Esporte, Finança, Juventude, Serviços Urbanos, Divulgação e Comunicação , procurador do município, Vereadores, Técnicos e esportistas de todas as modalidades que representam Marília.

O Guaiçarense Isaac Toshio Ohori Tomborelli (20), recebeu das mãos do Prof. Mario Bulgarelli – Prefeito Municipal e Deybson Rogério – Secretário de Esporte e Lazer o Troféu na categoria Ciclismo, devido ao seu desempenho durante todo o exercício de 2.009. Na oportunidade foi lido aos presentes as suas principais conquistas, tais como :- Vice Campeão Paulista do Campeonato Paulista de Resistência , Campeão do IV Tour do Mato Grosso , Campeão do Big Biker e no Ranking Brasileiro na Categoria Sub 23 está em 13º lugar. “Este ano foi bom pois tive muitas vitórias graças a Deus, e a cada dia estou conquistando mais experiências e tenho fé que conseguirei alcançar meu objetivo, vai demorar alguns anos, mas chego lá, minha ultima competição foi de mountain bike no dia 13/12/09, no Distrito de Talhados na cidade de São Jose do Rio Preto, fiquei em 4º lugar na categoria sub 23, fui nessa competição apenas para começar a ganhar ritmo pois estou fazendo treino de base, me preparando para 2010” concluiu Isaac Toshio.

Comments (0)